Inteligência artificial é grande tendência nos atendimentos

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 19/02/2019 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h32
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A inteligência artificial nunca foi tão comentada. Atualmente, as principais consultorias de mercado apostam nessa tecnologia como a chave para o sucesso dos negócios. E você? Já conhece as vantagens para o seu call center?

Investimento em inteligência artificial é a chave para o sucesso

Se até 2016, o termo “IA” não estava entre os mais 100 procurados no site do Gartner, atualmente está entre os sete principais. Segundo a consultoria, nos próximos dois anos, a inteligência artificial será uma das cinco prioridades de investimento para mais de 30% dos CIOs.

Portanto, o grande diferencial da IA é melhorar as operações, reduzir custos e engajar clientes. Uma das soluções oferecidas pela Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers é o Agente Virtual e traz muitas novidades, principalmente para as centrais de atendimento. Afinal, ele funciona por 24 horas, não precisa de operador e tem alta assertividade.

“O cliente fica satisfeito, pois não tem a necessidade de falar ao telefone e consegue uma resolução com praticidade e agilidade. Assim, é ideal para quem quer ter êxito em seus resultados”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Então, quer conhecer outros dos nossos serviços? Portanto, entre em contato com a nossa equipe comercial e atualize-se sobre as novas tendências do mercado!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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