Inteligência artificial e automação para um atendimento eficiente!

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 08/10/2019 08h00, última atualização em 02/01/2023 16h26
Inteligência artificial e automação para um atendimento eficiente!

Em um cenário cada vez mais desafiador, a busca por diferenciais no atendimento para um boa performance é constante. Nesse meio, a inteligência artificial e a automação tornam-se grandes aliadas para encontrar essa eficiência.

Inteligência artificial e automação: como melhorar os negócios?

Até 2020, a Inteligência Artificial será utilizada em grande escala pelas organizações para otimizar o atendimento ao cliente. A afirmação, feita pela consultoria Gartner, é tendência no mercado e muitas organizações já estão se adequando à nova realidade 

Quando o assunto é agilidade, o consumidor espera cada vez mais ser atendido de forma imediata, sem muito tempo de aguardo. “Nesse cenário, as ferramentas tecnológicas são fundamentais, pois estão disponíveis 24 horas por dia e age de maneira inteligente para todos os clientes serem atendidos”, comenta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.  

Em vista disso, o Direcionador Automático de Chamadas e um quadro de relatórios, tem o objetivo de direcionar automaticamente um operador livre para o atendimento. Dessa maneira, é possível visualizar o fluxo de ligações e posicionar a equipe da melhor forma possível. Assim, o tempo de espero diminui e os clientes ficam satisfeitos. 

Portanto, procure implementar essas estratégias e boa sorte em suas ligações. Então, entre em contato com a nossa equipe comercial e garanta a produtividade. 

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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