Identificar quais aspectos incomodam o seu cliente ficou mais fácil

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 12/09/2019 08h00, última atualização em 02/01/2023 16h49
Identificar quais aspectos incomodam o seu cliente ficou mais fácil

Diagnosticar possíveis falhas no atendimento telefônico é um desafio enfrentado por diversos contact centers. Porém, existe um recurso capaz de identificar deslizes e aplicar melhorias.

Como identificar pontos fracos e fortes

Manter a clientela fiel aos seus serviços é um desafio. Afinal, de acordo com levantamento da ConQuist, 98% dos consumidores já desistiram de permanecer com uma marca por estarem insatisfeitos. Desse modo, é essencial encontrar meios de entender o nível de contentamento com o suporte prestado.

Uma das maneiras de fazer isso é por meio da assistente virtual de pesquisa. O recurso permite a visualização do resultado de uma análise de satisfação das chamadas em uma equipe. Por meio dela, quem foi atendido responde a uma série de perguntas, podendo atribuir notas ao operador, de 1 a 5, por exemplo, para cada etapa do suporte prestado.

“Essa ferramenta permite garantir ainda mais assertividade no empreendimento e isso garante, por consequência, chances expressivas de mudar as estatísticas e manter-se relevante no mercado”. Quem defende isso é Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer saber mais sobre essa aplicação? Então entre em contato com a nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria. A ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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