A IA está no centro das atenções de sua operação?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 11/01/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

A IA está no centro das atenções de sua operação?A Inteligência Artificial (IA) definitivamente se tornou “a última bolacha do pacote”. A tecnologia deve, obrigatoriamente, ser adotada pelas corporações nos próximos anos. Caso contrário, ficarão muito atrás da concorrência. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!

Estudo sobre IA

A afirmação veio do estudo “Modernização de TI: do crítico à transformação digital”, realizado pela consultoria Vanson Bourne a pedido de uma empresa de TI. 100% dos entrevistados concordam com a necessidade da automação dos processos, basicamente utilizando robôs (63%) e a automação inteligente (61%), também conhecida como IA. Seu objetivo é simular o comportamento humano por meio de análises. O Chatbot e o Reconhecimento de Voz (ASR) são alguns exemplos.

E qual seria o principal motivo para tal movimento? Produtividade (85%) e redução de custos (62%). Para quem prevê uma onda de demissão em massa, a pesquisa “Platô de Produtividade: O que está te afastando?” traz boas novidades. Segundo ela, os empregos irão aumentar e não diminuir.

“O setor de tecnologia em uma instituição passou de custo para investimento. Por meio dele, é possível direcionar as atividades repetitivas para as máquinas, deixando os agentes com as negociações. Assim, a operação economiza e eles se sentem mais motivados. Todos saem ganhando!”, explica Tiago Sanches, Coordenador de TI da Total IP.

E sua área de atendimento, já utiliza a inteligência artificial?

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]