Você possui as ferramentas certas em sua operação?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 17/06/2019 08h00, última atualização em 04/01/2023 14h37
Você possui as ferramentas certas em sua operação?

Como se destacar no mercado? Certamente, essa é uma pergunta realizada por diversos gestores. Seja qual for o ramo, um dos principais caminhos para a inovação está atrelado às ferramentas de tecnologia. Por isso, entender os novos recursos e como se beneficiar a partir deles é fundamental em meio à competitividade.

Quais ferramentas estão ao meu alcance?

De olho em novas ferramentas, a Gol Linhas Aéreas Inteligentes lançou, no final do mês de maio, o primeiro serviço de embarque por biometria facial do Brasil. Por meio dele, não será mais necessário ter em mãos o cartão em papel ou smartphone para acessar a aeronave. Logo, o cliente precisará, apenas, posicionar-se em frente ao totem de reconhecimento, localizado ao lado do portão de entrada da nave. Com uma foto, será feita a verificação de segurança com os dados da viagem.

Assim, por meio de um algoritmo próprio, a ferramenta garante precisão a partir de 1.024 pontos da face, em menos de um segundo. “Os programadores estão avançando rápido, a fim de desenvolver progresso para o dia a dia. Não é diferente em áreas como a de call center, por exemplo, na qual muitas soluções agilizam os processos”, enfatiza o presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, Carlos Henrique Mencaci.

Esse é o caso do Agente CPC – Contato com a Pessoa Certa. Afinal, com ele, as ligações são otimizadas. Um robô só passa a chamada para um operador após ter certeza de estar falando com o consumidor alvo. “Dessa forma, ganha-se tempo, pois os colaboradores deixam de checar informações burocráticas e passam a ser mais assertivos na venda ou negociação”, assegura.

Quer entender melhor sobre a plataforma? Então, entre em contato com nossos executivos e ganhe em produtividade e rendimento!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]