O home office nas operações de call centers

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 07/08/2018 08h00, última atualização em 23/01/2023 15h15
O home office nas operações de call centers

Sua empresa pratica o home office? Cada vez mais, as organizações adotam o modo remoto e garantem maior engajamento de seus colaboradores. Assim, a Total IP tem ferramentas perfeitas para quem quer apostar nesse modelo.

Home office: a solução para motivar e aumentar os resultados

Uma forma de se trabalhar ganhou espaço na área de telecomunicações e conquistou muitas empresas: o home office. Assim, a nova tendência permite aos atendentes atuarem de forma remota e é sinônimo de motivação. Afinal, trabalhar em casa é uma flexibilidade desejada por muitos.

Uma pesquisa feita pela Call Centre Helper investigou o crescimento da implantação desse modelo nos contact centers. Com mais 600 profissionais, o levantamento apontou: mais de 40% das empresas já adotam o modo ou estão planejando aplicá-lo. Contudo, para as atividades serem satisfatórias, é necessário ter um controle e prezar por proteção.

Portanto, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers conta com algumas ferramentas. O DAC – Direcionador Automático de Chamadas, permite visualizar, em tempo real, quem está logado ou não. Além disso, outro serviço é o ACL – Access Control List, definido como Controle de Acesso, ele reforça a segurança, definindo quem poderá usar a central de telefonia.

“Seja em casa ou no ambiente corporativo, é fundamental motivar a sua equipe. Com essas tecnologias, o gestor identifica acertos e desacertos e desenvolver o potencial de cada um”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP

Quer saber mais sobre os nossos serviços? Entre em contato com a nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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