Home Office no atendimento ao cliente é possível?

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 09/04/2020 08h00, última atualização em 19/05/2022 16h55
Home Office no atendimento ao cliente é possível?

Para combater o coronavírus, empresas de todos os segmentos estão adotando o Home Office. No setor de call centers, não poderia ser diferente. Portanto, saiba como implementar o recurso com a Total IP!

Home Office do bem

Grande parte das companhias têm assistido a questão do Covid-19 com atenção, preocupadas com o zelo da saúde não só de seus colaboradores, como da sociedade inteira. Dessa maneira, soluções tecnológicas têm caído como uma luva para vários empreendimentos na hora de garantir a economia girando.

Nesse sentido, surge o Home Office, ou trabalho remoto. Assim, com essa opção, é possível manter o suporte ao consumidor funcionando e garantir a assertividade dos negócios. Isso tudo pode ser feito com os serviços web.

“Com o armazenamento em nuvem e sistemas digitais, por exemplo, todo gestor tem a capacidade de migrar as atividades dos operadores para seus lares. É uma questão de saúde pública e certamente tomar essa atitude fortalece a marca entre a concorrência”, garante Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer saber como a Total IP pode te ajudar nesse momento? Então entre em contato com a nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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