Home office: como fazer o monitoramento?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 04/12/2018 08h00, última atualização em 09/01/2023 16h30
Home office: como fazer o monitoramento?

Home office: como fazer o monitoramento?A maioria das pessoas, principalmente das novas gerações, prioriza a qualidade de vida e a satisfação profissional. Com isso, surgiu uma nova tendência: o home office. Contudo, vale a pena investir nesse modelo? Saiba mais com a Total IP!

Segurança e produtividade com home office

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) realizou em 2017 uma pesquisa sobre o tema. De acordo com o estudo, 81% dos entrevistados preferem ter flexibilidade de local de trabalho e 71% de horário. Os dois pontos são possíveis na modalidade remota.

As vantagens não ficam apenas para o conforto e qualidade de vida dos operadores, as empresas também ganham ao reduzir custos, aumentar o rendimento e manter profissionais mais motivados. No entanto, surge a dúvida: ele está mesmo trabalhando?

Para isso, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers oferece a opção Gravação de Voz e de Tela para o monitoramento. “Além de realizar o acompanhamento das atividades dos operadores, é possível fornecer uma devolutiva mais assertiva e ainda garante segurança jurídica”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Portanto, o principal resultado de investir em seus colaboradores é ter uma boa performance no mercado. Então, entre em contato com nossa equipe comercial e conheça os nossos serviços!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]