Gravação de Tela ajuda na qualidade do atendimento

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 07/02/2019 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h32

Gravação de Tela ajuda na qualidade do atendimentoCom a experiência do cliente cada vez mais valorizada pelas novas gerações de consumidores, a Gravação de Tela ajuda a manter a assertividade dos operadores. Se adequar as exigências do novo perfil de clientes é essencial para a sobrevivência do negócio.

Melhore seu suporte com a Gravação de Tela

De acordo com a pesquisa CXTrends, cerca de 55% dos empreendimentos não estão satisfeitos com o serviço de atendimento fornecido aos seus consumidores. Desse modo, promover meios eficazes de melhorar esse aspecto e aplicar feedbacks corretos aos atendentes é essencial. Assim, a Gravação de Tela é uma excelente opção.

Por meio dessa ferramenta, é possível analisar as ações de cada colaborador nas chamadas efetuadas ou recebidas. Funciona assim: o monitor começa a ser gravado em vídeo a partir do “alô” e o áudio é mixado para não se perder o conteúdo da negociação. Dessa maneira, qualquer falha ou deslize pode ser detectada e rapidamente corrigida.

“Os benefícios desse recurso são enormes, principalmente quando pensamos em aprimorar a relação entre marca e quem compra seus serviços ou produtos”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Ainda tem dúvidas sobre como utilizar esse e outros recursos da Total IP? Então entre agora em contato com nossa equipe comercial e faça seu negócio decolar!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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