Gravação de Tela: ferramenta aliada à assertividade no atendimento

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 15/08/2019 08h00, última atualização em 03/01/2023 16h08
Gravação de Tela: ferramenta aliada à assertividade no atendimento

Garantir um bom suporte telefônico é essencial para a construção de uma marca de sucesso. Sendo assim, utilizar a Gravação de Tela para obter resultados expressivos é vital. 

Gravação de Tela = Qualidade

Uma discussão constante no setor de atendimento telefônico dos empreendimentos  está voltada aos diversos meios capazes de melhorar essa área e deixar o cliente satisfeito. Desse modo, voltar a atenção para a capacitação dos operadores e garantir feedbacks diretos e eficazes é fundamental. Por isso, a Gravação de Tela serve de grande ajuda.

A ferramenta é responsável por registrar, em vídeo, todas as decisões tomadas pelo colaborador a partir do início da ligação. Dessa maneira, o gestor conseguirá perceber qual foi o raciocínio do profissional ao lidar com aquele contato e, a partir disso, orientá-lo da maneira adequada.

“Todo o conteúdo da negociação é salvo e pode ser analisado na busca por melhores resultados. Em um contexto de altíssima competitividade, a empresa desatenta a esse recurso tende a perder fidelidade no mercado”, alerta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer fazer sua companhia decolar? Então entre em contato com a nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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