Garanta seus lucros, mesmo na crise, com a Total IP

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 01/06/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Garanta seus lucros, mesmo na crise, com a Total IPSegundo a consultoria E-Consulting, áreas de Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC e televendas terão retração em 2018. Com a solução Total IP, é possível garantir os lucros, mesmo na crise.

Como a Total IP pode te auxiliar

De acordo com as estimativas, o SAC sofrerá uma queda de 3,4%, obtendo uma média de R$ 6,21 bilhões. Em 2017, a renda foi de R$ 6,43 bilhões. Além disso, outro segmento impactado será o de televendas, cuja diminuição será de 5,5%, movimentando R$ 2,72 bilhões. Isso representa 0,15 bilhão a menos se comparado ao ano anterior, o qual apresentou lucro de 2,87 bilhões. Contudo, a Total IP auxilia diante dessa realidade.

Diante desses índices, é importante contar com a ferramenta certa para não sair perdendo. “Com a campanha de mídia, por exemplo, mesmo não tendo atendentes livres, quando o cliente entrar em contato, escutará uma URA de retorno em até 24h e seu número ficará salvo”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP. Assim, quando algum operador estiver livre, brevemente seu consumidor receberá uma chamada e finalizará o pedido.

Quer mais vantagens? Entre em contato com nossos executivos e conheça a gama de benefícios de nosso sistema!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]