Nova faixa de frequência para 4G liberada em SP

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 08/08/2018 08h00, última atualização em 23/01/2023 15h13
Nova faixa de frequência para 4G liberada em SP

Está procurando maneiras de diminuir os gastos com ligações para diferentes operadoras de celular? Então, saiba mais sobre a nova resolução da Anatel acerca do 4G e saiba como economizar com a Total IP.

Poupe recursos financeiros!

A Agência Nacional de Telecomunicações autorizou em julho o uso da frequência de 700 mega-hertz (MHz) na região metropolitana de São Paulo (SP). Assim, as empresas do setor poderão melhorar o sinal do 4G, pois a faixa possibilita a transmissão da Internet móvel com maior velocidade.

Segundo a Anatel, a difusão foi multiplicada em três vezes, logo, chegará a 45 megabits. Os municípios de Santo André, São Bernardo e São Caetano do Sul também tiveram a frequência liberada. A medida permitiu ainda a ampliação da oferta de novas tecnologias, como as ligações pelo 4G.

Porém, existem maneiras mais eficazes de cortar despesas com chamadas. Uma delas é a Gestão de Chips. Com a funcionalidade, é possível realizar o direcionamento automático dos telefonemas para dispositivos móveis. Isso porque ela detecta a operadora do cliente e faz a ligação sair pelo chip da mesma marca de destino. Assim, o custo da operação fica bem menor!

“A ferramenta permite até mesmo criar um banco de dados com telefones divididos pelas companhias. Dessa maneira, a economia é instantânea!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Sua corporação ainda não reduziu custos de ligações? Então, não perca mais tempo, nem dinheiro! Entre em contato agora mesmo com a nossa equipe e invista em recursos eficazes para as suas campanhas!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Publicado em 10/03/2021 08h00

Chat proporciona interação dinâmica

Os novos consumidores preferem, cada vez mais, o suporte via chat em detrimento do telefone. Segundo pesquisa da Freshworks Inc., 70% dos millennials já interagiram com um chatbot e mais de 80% ficaram satisfeitos com a resposta recebida. [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]