Focada em tecnologia, huddle room substitui antiga sala de reunião

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 04/03/2020 08h00, última atualização em 23/05/2022 17h02
Focada em tecnologia, huddle room substitui antiga sala de reunião

Salas de reunião enormes, com capacidade para muitos assentos. Este cenário ficou muito comum no imaginário das empresas nas últimas décadas. Por isso, vem sendo rapidamente transformado pela necessidade da força de trabalho. Hoje, negócios são fechados e decisões são tomadas em espaços menores. São as chamadas huddle room, inspiradas na ideia de “team work” e projetadas para priorizar soluções de videoconferência e colaboração.

Tendência: huddle room

De acordo com o Wall Street Journal, atualmente, 73% dos agrupamentos envolvem apenas de duas a quatro pessoas. Até 2022, segundo um estudo de mercado realizado pela Frost & Sullivan, quase 70% de todas os cômodos convencionais serão substituídas pelo novo formato. Afinal, ele prioriza a praticidade, privacidade, o clima intimista e, principalmente, a eficiência e a participação remota.

Assim, as transformações estão cada vez mais presentes no dia a dia das pessoas. Quem gerencia contact centers também precisa acompanhar a tendência para não ficar para trás! Hoje, além das tradicionais chamadas, existem diversas automatizações. O Agente Virtual, por exemplo, melhora a qualificação dos dados, reduz custos com atendentes e alimenta as respostas manualmente. 

“Tarefas repetitivas ficam no passado! Assim, os colaboradores entram em jogo para fazer negociações complexas e os softwares resolvem o resto”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers

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Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

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