Saiba para quem ligar com as ferramentas da Total IP

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 06/08/2018 08h00, última atualização em 23/01/2023 15h16
Saiba para quem ligar com as ferramentas da Total IP

O mercado de call centers está em crescimento. Entretanto, a insatisfação geral com o telemarketing também aumenta. Saiba como garantir a qualidade de seu negócio com as ferramentas da Total IP!

Ferramentas para direcionar suas ligações!

A telefonia contribui de maneira significativa na economia do país, responsável pelo movimento de R$ 46 bilhões ao ano, segundo a revista Exame. Contudo, as queixas com as chamadas indesejadas também preocupam. Afinal, apenas em 2016, o Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) recebeu 10.418 reclamações por conta de contatos invasivos.

Justamente para evitar descontentamentos, a Black List é uma boa solução. Com ela, fica mais fácil organizar e cadastrar números os quais não devem ser discados pelos atendentes. Dessa forma, é possível se tornar assertivo com suas operações e não prejudicar sua imagem.

Portanto, pensar em maneiras de manter sua marca positiva é vital. “É simplesmente impossível ignorar a opinião e satisfação dos clientes quando se coordena um empreendimento. Por isso, procurar recursos para evitar chateamentos se faz tão indispensável”, defende Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer saber como aplicar essa utilidade em sua empresa? Então entre em contato com nossa equipe comercial e garanta, de fato, um crescimento saudável!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]