Junte tecnologia com capacitação interna e alcance o sucesso!
Treinar uma equipe para se alinhar com a tecnologia é essencial para atender melhor os grupos alvo!
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Quem nunca ligou para uma empresa e foi transferido diversas vezes até chegar ao setor correto, atire a primeira pedra! Esse pequeno trauma telefônico pode ser reduzido drasticamente caso a empresa conte com uma URA Receptiva. Saiba mais!
A URA Receptiva é uma Unidade de Resposta Audível responsável por receber chamadas antes de direcioná-las a um operador. Ela fornece automaticamente todas as informações sem a interação humana. Dessa forma, o cliente escolhe com qual departamento gostaria de falar ou sobre qual serviço deseja ter alguma explicação.
“O maior benefícios é otimizar a produtividade dos agentes. Assim, eles não perdem tempo com ligações cujos assuntos não são de seu conhecimento ou com operações repetitivas desnecessárias”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Outras opções para agilizar seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.