“Siga-me” os bons!

Por , Total IP - Publicado em 24/12/2014 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

Normalmente, as ocupações do trabalho são realizadas durante o expediente normal do colaborador. Porém, muitas vezes, algumas atividades precisam ser levadas para casa por falta de tempo. Além disso, muitos clientes precisam de atenção constante, em horário indefinido. Para isso não acontecer, a Total IP criou o “Siga-me”. Não conhece a ferramenta? Leia esta matéria e fique por dentro do assunto!

Hoje, graças a CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas, o brasileiro pode trabalhar, no máximo, oito horas diárias ou 44 semanais. Entretanto, no mundo globalizado, muitos empreendimentos não fecham, seguindo com as atividades sem parar. Se você termina sai do escritório às 18h, pode acabar perdendo consumidores.

Se existisse um mecanismo para você atender ligações do serviço em seu celular, falicitaria muito, não é mesmo? A Total IP tem esse dispositivo. Não entendeu como ele atua? É muito simples. Parece mágica, entretanto é mais uma ótima sacada da equipe de desenvolvimento.

A função ocorre da seguinte forma: ao se deslogar do sistema do softphone, é possível escolher as opções de “deslogar”, “férias” e o “siga-me”. Quando a última alternativa é selecionada, abre-se uma aba pedindo o número de telefone fixo ou celular para direcionar a chamada. Ou seja, quando ligarem no número comercial, automaticamente, ela é transferida para o local solicitado.

Além dessa definição, ele pode ser usado para outros assuntos, como quando ficar ausente por longos períodos de sua mesa, em caso de almoço de equipe, por exemplo.

Essa modernidade ajuda muito, não é mesmo? Veja outras opções para aumentar a mobilidade de sua empresa. A Total IP também trabalha com PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]