Filtros ajudam na triagem de clientes

Por , Total IP - Publicado em 31/01/2014 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Ferramenta permite achar informações com mais facilidade

 Com as múltiplas tarefas a serem executadas todos os dias pelos colaboradores, recursos de otimização do tempo são grandes aliados. Imagine o agente durante o atendimento tentando encontrar registros do cliente sem ter onde fazer a busca. Essa procura demandaria tempo e irritação do consumidor. Saiba como isso pode ser resolvido de forma simples.

Por meio da ferramenta “filtros” é possível cadastrar uma regra para triar apenas usuários com o padrão requerido. “Selecione o parâmetro 1, referente ao valor da dívida do consumidor, por exemplo. Depois determine ao sistema efetuar apenas ligações para aqueles com  saldo negativo de R$ 500,00”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Para cadastrar um novo, basta nomeá-lo, realizar a descrição e estabelecer um parâmetro do mailing, como por exemplo: nome, CPF, etc. Além disso, é possível configurar o tipo em relação à estratégia definida.

Líder em soluções integradas de voz para contact centers, a Total IP, traz essa funcionalidade em sua plataforma. “Além de uma estratégia de discagem, os filtros otimizam o seu resultado, pois os contatos serão mais efetivos”, aponta Ariane.

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