Control Desk: a alma do negócio!

Por , Total IP - Publicado em 21/01/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h25

Control Desk: a alma do negócio!Você já ouviu falar no termo Control Desk, traduzido como “mesa de controle”? Ele é um setor em contact centers especializado em realizar a gestão das filas da operação. Saiba mais sobre a “alma do negócio” com a Total IP!

O objetivo do setor conhecido como Control Desk é garantir a melhor produtividade possível, corrigindo falhas e melhorando a performance da equipe. Para isso, monitora constantemente o resultado do planejamento estratégico de um call center, por meio do acompanhamento de métricas.

Nesse processo, diversos indicadores são observados, como operadores logados e deslogados, discagens ativas e receptivas, o nível de serviço e o tempo de atendimento, entre outros. A melhor maneira de analisá-los é utilizando os relatórios, permitindo comparações e tomadas de decisão com maior assertividade.

“As planilhas são atualizadas em tempo real, facilitando rápidas tomadas de decisão. Uma ferramenta como essa pode potencializar o setor e diminuir os custos, principalmente se for customizada, pois cada operação tem seu objetivo e características”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para potencializar sua equipe incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]