Campanha de Mídia alcança abrangência na efetividade dos contatos

Por , Total IP - Publicado em 28/11/2013 15h19, última atualização em 29/03/2022 20h20

Recurso garante armazenamento de números de interesse

 Como assegurar o contato com todos os interessados no seu produto ou serviço depois de uma divulgação na mídia? Mesmo com muitos profissionais na operação, em se tratando de grandes contact centers, é difícil atender às inúmeras chamadas recebidas na central. Saiba como é possível não perder nenhum desses possíveis clientes.

Por meio do recurso “campanha de mídia” todas as ligações receptivas são registradas em um mailing. “Com isso, no momento oportuno você pode ativar com o discador o disparo das ligações. Também pode armazenar as chamadas e tocar uma gravação, informando ao cliente sobre o retorno do contato”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

É a solução ideal para não perder chamadas recebidas fora do horário comercial ou não atendidas por falta de operadores disponíveis naquele momento. Também pode-se elaborar uma estratégia de atendimento personalizado para esse tipo de campanha e deixar essa função a cargo de determinados agentes.

Líder em soluções integradas de voz para contact centers, a Total IP apresenta essa funcionalidade em sua plataforma. “Com ela, você não perde a chance de realizar um bom negócio com um potencial consumidor”, aponta Ariane.

Quer assegurar um mailing assertivo em sua operação?

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

 

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