Promova experiências positivas no atendimento ao cliente

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 04/04/2019 11h07, última atualização em 05/01/2023 15h45
Promova experiências positivas no atendimento ao cliente
Promova experiências positivas no atendimento ao cliente

Pensar em maneiras de ter uma boa relação entre consumidor e empreendimento é essencial. Um modo excelente de se promover isso é por meio do atendimento ao cliente. Saiba mais nesta matéria!

Atendimento ao cliente: porquê não negligenciar essa questão

Segundo um estudo realizado pela Zendesk, as chances de fechar uma compra são 42% maiores quando os consumidores têm uma boa vivência com o SAC. Além disso, a pesquisa afirma: 52% de quem procura um serviço ou produto desiste da aquisição após uma experiência ruim no atendimento.

“Sendo assim, um bom meio de evitar esse tipo de ocorrência é por meio da tecnologia. Afinal, com as ferramentas certas, é possível reduzir tempo de espera ao telefone, além de garantir a assertividade das operações. Desse modo, fica fácil automatizar processos mais simples e oferecer um suporte de qualidade”, defende Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer entender quais aplicações podem ajudar seu empreendimento? Então entre em contato com nossa equipe comercial

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria. A ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]