Eu quero uma URA Ativa!

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 27/04/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Eu quero uma URA Ativa!Muitos portais sobre o mercado de contact center andam divulgando notícias a respeito da URA Ativa. Conhece essa ferramenta? Sabe seus benefícios e diferenciais? Então fique ligado nesta matéria da Total IP para entender mais detalhes!

URA Ativa possui diversas utilidades

A URA Ativa é uma das várias modalidades da Unidade de Resposta Audível. Sua principal característica é a de disparar uma mensagem gravada a diversos contatos ao mesmo tempo. E melhor: tudo é feito de forma automática! Seu uso vai desde ofertas de produtos ou serviços a lembrar o cliente de uma conta a pagar.

“Sua mais importante vantagem é a de não ocupar o agente com ligações improdutivas. Quem tiver interesse no recado, ouvirá até o final para falar com um atendente”, comenta Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

A Total IP possui outros tipos de URAs, como Receptiva, Reversa, TTS (Texto to Speech), ASR (Automatic Speech Recognition) e de Pesquisa. Isso sem falar no Agente Virtual e em sua modalidade CPC. Vale a pena agendar uma reunião com nossa equipe Comercial para conhecer!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]