Está na hora de modernizar seu contact center!

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 20/03/2019 13h32, última atualização em 06/01/2023 10h18
Está na hora de modernizar seu contact center!

Na segunda metade dos anos 1990, a linha telefônica deixou de ser um bem e chegou às residências da classe média. Com isso, o jogo de relacionamento mudou para empresas e clientes. Em seguida, houve o crescimento e modernização da Internet e redes sociais. Contudo, o telefone continua sendo o principal canal de relacionamento.

Modernização

O consumidor também evoluiu e exige respostas cada vez mais rápidas. Por isso, os empresários precisam acompanhar essa transformação para não ficarem para trás!  Hoje, além das tradicionais ligações, existem diversas automatizações para contact centers agilizarem o suporte.

Com a ferramenta da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, é possível programar ligações para o consumidor, por exemplo. Ele ouvirá um áudio com uma mensagem ou uma opção de atendimento. “É uma ótima forma de reduzir os gastos e trazer mais agilidade para sua organização”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer ficar em dia com o high tech? Então, entre em contato com nossa equipe agora mesmo!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]