Entre em contato com as pessoas certas

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 12/03/2020 08h00, última atualização em 18/11/2022 16h01
Entre em contato com as pessoas certas

O setor de atendimento ao cliente é crucial quando analisamos o cenário atual do mercado. Afinal, a experiência do consumidor é cada vez mais importante para o sucesso. Assim, se relacionar bem com as pessoas certas é fundamental. Saiba mais!

Call center: direcionamento às pessoas certas

O descontentamento da população brasileira com as chamadas indesejadas é alto. Para se ter uma noção, em 2016, por exemplo, o Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor, recebeu quase 10,5 mil queixas relacionadas a ligações excessivas ou problemas relacionados a isso. Desse modo, ferramentas como a Black List se fazem cruciais. Afinal, por meio dela, fica mais fácil montar e manter atualizada a relação de clientes ou possíveis compradores com o desejo de não serem incomodados via operações telefônicas.

“Estamos falando de um setor capaz de movimentar uma grande parcela de nossa economia e, justamente por isso, precisamos nos atentar no quesito ‘qualidade’. Isso é fundamental para a construção de uma boa marca daqui para frente”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers

Quer saber como aplicar esse recurso em sua empresa? Então entre em contato com nossa equipe comercial! 

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]