Em 3 anos, 80% do atendimento será digital

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 23/03/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Em 3 anos, 80% do atendimento será digitalSua operação de contact center está investindo pesado no atendimento digital? Ainda não? Saiba: segundo recente pesquisa, 80% das interações serão dessa forma em três anos. Saiba mais sobre o tema com a Total IP e conheça algumas tecnologias disponíveis para preparar-se para o futuro!

Pesquisa sobre atendimento digital

De acordo com um relatório elaborado pela operadora Tim, até 2021, quatro entre cinco contatos de clientes serão resolvidos por meio de aplicativos ou chatbots. Dados do último semestre da companhia confirmam a previsão: um crescimento de 11% em um trimestre e 50% em um ano! Já as conversas com agentes caíram 7%.

“Com o avanço da tecnologia, além de reduzir custos e aumentar a produtividade, as empresas também satisfazem a nova geração de consumidores. O Agente Virtual já é uma realidade e veio para ficar”, comenta Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Além dos benefícios citados acima, essa ferramenta também realiza a alimentação automática das respostas. Como? Aprendendo na própria conversa com o cliente. Para se comunicar, utiliza gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR).

Ficou interessado? Entre em contato para saber mais!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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