Como economizar na operação mantendo a qualidade

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 14/11/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Como economizar na operação mantendo a qualidade2017 não foi um ano fácil para nenhum setor da economia, muito menos para as empresas de call center. Por isso, procurar alternativas para reduzir custos se tornou uma obrigação, sem perder a qualidade, é claro. Veja algumas opções para economizar na operação com a plataforma Total IP e comece 2018 no azul!

Economizar na operação

O primeiro passo para reduzir os custos sem perder a produtividade é realizar um planejamento. Você sabe quanto sua companhia gasta por PA? Por campanha? Quanto arrecada? E o tempo média de atendimento e de pausa, como anda? Para conseguir comparar resultados, é necessário definir quais serão seus indicadores.

Feito isso, o próximo ponto é automatizar as tarefas repetitivas. Sua corporação possui um agente para confirmar CPF e RG? Atualmente, existem tecnologias capazes de dar conta do recado, como a Unidade de Resposta Audível (URA). A Total IP possui seis tipos: Ativa, Receptiva, Reversa, de Pesquisa, TTS e ASR.

Por fim, invista em qualificação! O colaborador citado no parágrafo acima pode se tornar um ótimo negociador, por que não? Tudo depende de treinamento. “Além de receber um salário maior, pela complexidade da função, se tornará mais motivado. As novas gerações gostam de ser desafiadas”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

A empresa de tecnologia possui uma ferramenta para auxiliar nesse quesito: o Gestão de Monitoria. O gestor ouve as ligações dos operadores tabula notas de acordo com critérios pré-estabelecidos. Conheça!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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