Drones podem reduzir mais da metade das emissões de CO2

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 13/09/2019 08h00, última atualização em 02/01/2023 16h47
Drones podem reduzir mais da metade das emissões de CO2

Um dos problemas ambientais mais preocupantes atualmente são as emissões de CO2. Segundo a consultoria Indra, os drones têm potencial para reduzir esse impacto. Saiba mais!

Redução das emissões de CO2

Para os especialistas da companhia, uma estrutura de transporte eficiente, baseado nas aeronaves não tripuladas, poderia reduzir as emissões de CO2 em 25%. Por isso, começaram a desenvolver um projeto visando implantar um sistema de gestão de tráfego aéreo não tripulado (UTM), capaz de facilitar a mudança de transporte terrestre de combustíveis fósseis para a infraestrutura moderna.

Assim, a tecnologia pode fazer a diferença no combate ao aquecimento global. Em um call center, o high tech também traz excelentes resultados. O armazenamento em nuvem, por exemplo, permite alocamento de agentes em qualquer lugar. “O sistema realiza toda noite o backup das configurações dos clientes. Assim, a segurança é a maior vantagem!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP –  Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer utilizar as transformações a seu favor? Então, entre em contato com a nossa equipe!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Publicado em 10/03/2021 08h00

Chat proporciona interação dinâmica

Os novos consumidores preferem, cada vez mais, o suporte via chat em detrimento do telefone. Segundo pesquisa da Freshworks Inc., 70% dos millennials já interagiram com um chatbot e mais de 80% ficaram satisfeitos com a resposta recebida. [...]

Publicado em 05/02/2021 08h00

Recursos tecnológicos melhoram os resultados no contact center

Aprimorar os resultados sem elevar os custos é um dos grandes desafios dos gerentes de contact centers. Nesse sentido, os recursos tecnológicos são os melhores aliados. Portanto, vale a pena conhecer mais sobre o Discador Automático da Total IP! [...]

Publicado em 27/01/2021 09h30

5 principais tendências de transformação digital para 2021

O cenário de 2020 foi de muitas incertezas e repleto de desafios para toda a humanidade. Todo esse impasse levou à aceleração do desenvolvimento high tech em todo o globo. Com base nos avanços já obtidos ao longo do ano passado e um olhar atento para as novas tendências, [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]