Como o CX impacta o mercado?
Saiba como os robôs dinâmicos podem otimizar o atendimento ao cliente do seu negócio!
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Sua operação ainda perde tempo discando para os contatos? Se sim, cuidado para não ser engolido pelo mercado. Assim, aderir a novas tecnologias é essencial para reduzir os custos e otimizar o tempo. Então, apresentamos os discadores automáticos.
Os discadores automáticos são uma ferramenta feita para tirar dos atendentes a necessidade de ligar para os clientes. “Assim, a solução elimina o período gasto por seu colaborador procurando por um número em um mailling e teclando para completar o telefonema”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Dessa forma, a vantagem é utilizar o momento extra para falar com mais consumidores e aumentar os lucros. “Além disso, a plataforma evita também falhas humanas, como erros na discagem e chamadas para quem não está em sua lista de campanha”, completa.
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A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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