Dicas para reduzir custos com a Total IP!

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 13/03/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Dicas para reduzir custos com a Total IP!Independentemente de quanto uma empresa fature, a busca por reduzir custos sempre irá existir. Afinal, dessa forma o lucro se torna maior, não é mesmo? No caso do setor de contact center, existem diversas tecnologias oferecendo esse benefício. Conheça algumas opções da Total IP!

Tecnologias para reduzir custos

A “menina dos olhos” de qualquer operação, seja ela ativa ou receptiva, é a URA. Esse menu eletrônico pode aparecer no começo ou final de uma ligação, com o objetivo de resolver a demanda sem a ajuda de um humano. Se não for possível, direciona a chamada para o setor especializado.

Outra ferramenta muito útil é o Discador. Já imaginou digitar manualmente todos os números de um mailing? Fora o tempo perdido, a chance de ocorrer algum erro é enorme! Por isso, esse recurso realiza todo o procedimento de forma automática, possuindo diferentes ritmos. Tudo depende de qual modalidade o cliente escolher!

“Para quem tem um grande volume de correios eletrônicos, sugerimos o Gestão de E-mail. Além de aumentar a produtividade, traz mais segurança e facilidade de monitoria por parte do gestor. Vale a pena testar!”, indica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

E as opções continuam: PABX IP, Gestão de Chips por Operadora, Agente Virtual, chat… todos esses exemplos trazem economia para você! No entanto, de nada adianta tanta tecnologia se não houver treinamento constante para as equipes.

Boa sorte e conte sempre com as dicas da Total IP!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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