Dicas para bombar seu telemarketing

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 09/11/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Dicas para bombar seu telemarketingPossui ou está pensando em abrir uma operação de vendas pelo telefone? Cuidado: dependo da abordagem, pode causar um efeito reverso no consumidor, gerando desconforto e incômodo com o contato. Por isso, a Total IP separou algumas dicas para bombar seu telemarketing. Saiba mais!

Telemarketing

O primeiro passo para ter sucesso no telemarketing é direcionar a sua campanha para o público-alvo correto. Você sabe quem ele é? A famosa tática do “atirar para tudo quanto é lado” não funciona mais. Verifique quais são as pessoas possivelmente interessadas em seu produto ou serviço e mãos à obra!

Em seguida treine bem seus colaboradores. Alguns call centers preferem um script, mas isso não é uma regra. Oriente o gestor a ficar de olho na performance dos agentes e fornecer feedback de tempos em tempos. A ferramenta de Gestão de Monitoria, da Total IP, pode ajudar.

“Outra estratégia interessante para quem trabalha nesse ramo é a Campanha de Mídia. Você pode fazer um comercial na TV à noite, por exemplo, e divulgar um número para contato. As chamadas receptivas serão armazenadas, formando um mailing para ser trabalhado no dia seguinte. Esse tipo de ligação é muito assertiva”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Viu só? Assim fica mais fácil incrementar suas vendas. Boa sorte e conte sempre com as dicas da Total IP!!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]