Acompanhe o desempenho de seus operadores com a Gestão de Monitoria

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 16/05/2019 12h08, última atualização em 03/01/2023 16h22
Acompanhe o desempenho de seus operadores com a Gestão de Monitoria

Oriente os colaboradores de seu call center de maneira assertiva por meio da Gestão de Monitoria e garanta um atendimento ao cliente de qualidade com a Total IP!

Gestão de Monitoria melhora o suporte

Treinar e capacitar funcionários em um empreendimento pode ser um desafio. Afinal, qual é a melhor maneira de fazer isso? A dúvida se torna ainda maior, portanto, quando analisamos os dados. Segundo um estudo realizado pelo Gartner, mais de 80% dos consumidores desistiriam de fechar uma negociação devido a um atendimento ruim.

Assim, a Gestão de Monitoria é uma excelente solução. Com ela, o gestor terá a possibilidade de ouvir as ligações efetuadas e tabular notas de acordo com templates pré-estabelecidos, tais como “tom de voz”, “capacidade de persuasão” e outros.

“Essa ferramenta possibilita um acompanhamento detalhado do desempenho de cada indivíduo e facilita, portanto, o feedback aplicado para todos. Desse modo, a empresa só tem a ganhar, pois consegue identificar problemas em sua raiz e resolvê-los com boas orientações”, defende Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer garantir o sucesso de seu negócio? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas. Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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