Descubra as principais soluções da Total IP para o seu negócio!

Por Laura Pereira, Total IP - Publicado em 28/04/2023 08h00, última atualização em 14/09/2023 12h15

Com a transformação digital, corporações do mundo todo perceberam a necessidade e urgência de implementar soluções inteligentes no atendimento ao consumidor, como os Robôs Dinâmicos da Total IP. Segundo um levantamento da Sambatech, 85% das organizações ainda não possuem iniciativas em tecnologia, mas já perceberam o quanto é essencial se atentar no assunto. Concomitantemente, 76,2% das marcas já estão trazendo estratégias para automatizar seus negócios. Nesse sentido, descubra as principais ferramentas da Total IP e entenda como elas podem impulsionar a sua operação. 

Conheça o catálogo de soluções da Total IP e entenda como elas são aliadas de corporações de sucesso! 

A fim de elucidar pontos importantes das tendências e inovações da atualidade, Tiago Sanches, gerente comercial da Total IP, apontou os principais sistemas, essenciais para o dia a dia dos empreendimentos de sucesso. “São diversas possibilidades para aumentar a eficiência e melhorar o suporte das instituições, contamos com softwares atualizados e com a melhor tecnologia do mercado”, comenta. Além disso, a equipe é especializada e trabalha on-line, em regime de urgência, para atender o executivo em qualquer advento. 

Sendo assim, conheça alguns dos nossos serviços: 

  • PABX IP em nuvem com Totalphone WebRTC
  • Robôs Receptivos, Ativos e de Pesquisa
  • Discadores Automáticos (Preview, Power, Preditivo, Preditivo Plus)
  • Formulário de Monitoria, 
  • Transcrição de Diálogos 
  • Speech Analytics
  • Robôs dinâmicos de voz e chats
  • WebChat, WhatsApp e Telegram

Entenda como cada uma das nossas soluções podem fazer a diferença na sua operação! 

A seguir vamos explicar cada um dos serviços e equipamentos disponíveis para acelerar as suas vendas e aumentar a experiência de quem procura o seu negócio. Confira: 

1) PABX IP

O PABX-IP (Private Automatic Branch Exchange Internet Protocol) é um sistema de telefonia – composto por um servidor local ou em nuvem e telefones IP ou softphones (aplicativos para computador e celular, os quais permitem realizar chamadas) – capaz de centralizar linhas e ramais, reduzindo custos e facilitando o home office. Para melhorar, o mecanismo é integrado com Microsoft Teams! 

Veja também: descubra como funciona o PABX IP! 

2) Robôs URA Receptivos, Ativos e de Pesquisa

Também conhecidos como URA – Unidade de Resposta Audível. Ou seja, é aquela mensagem automática, a qual pede para você discar “1” para vendas, “2” para suporte, etc, mas com mais funcionalidades! 

Fique por dentro: o que é uma URA? 

3) Discadores Automáticos com THD

Aumente em mais de 45% a produtividade, transfira para seus atendentes só ligações com contatos humanos efetivos. Conforme tabulação, dispare SMS, WhatsApp, Telegram, abra telas e muitos outros recursos. Disponível nas modalidades: Preview, Power, Preditivo e Preditivo Plus.

4) Total IP Human Detector – THD

Nossos clientes já falam, é a melhor classificação do mercado! Por isso, esqueça de checar o mailing diariamente! Tenha entrega de mais de 98% de suporte humano e redução de custos nas ligações improdutivas. O controle Anatel garante sua empresa nas normas com tuning preventivo a cada duas horas, para o caso de ajustes das operadoras em suas caixas postais. 

Leia também: conheça os diferenciais do Total Human Detector – THD! 

5) Formulário de Monitoria

O Formulário de Monitoria é uma ferramenta desenvolvida para os supervisores aperfeiçoarem o treinamento  dos colaboradores. Como funciona? O monitor ouve ou faz a leitura das conversas, tabula as notas pré definidas, tais como tom de voz, clareza, negociação, etc. Em seguida, os atendentes recebem o feedback e “ouvem” seus próprios atendimentos na área logada da Total IP. Esse processo aumenta, em muito, a velocidade de treinamento e melhoria constante das negociações.

Confira como funciona o formulário de monitoria? 

6) Transcrição de Diálogos (TTS)

A melhor qualidade é obtida com uma monitoria bem feita dos seus colaboradores. Em uma só tela, você terá a conversão dos áudios para textos, análise e contagem de palavras chaves pré definidas como positivas e negativas.

7) Speech Analytics

Com o Speech Analytics, os monitores têm análises de sentimentos das conversas e o comportamento do cliente, por isso é muito útil para fortalecer o atendimento da equipe.

Sendo assim, você já conhece o Speech Analytics?

8) Robôs dinâmicos de voz e chats

Robôs complexos ou simples, o primeiro nós fazemos, mas também ensinamos e depois você constrói seus robôs de forma muito fácil e autônoma! Com inúmeros comandos pré-estabelecidos, é possível reconhecer expressões (ASR), falar nomes, números e textos, confirmar CPFs (TTS) e integrar o sistema para utilizar de forma dinâmica os dados variáveis. Tudo isso é acompanhado por um dashboard em real time da navegação dos seus clientes! Veja a seguir: 

O Robô Dinâmico Receptivo é uma ótima ferramenta para  automatizar o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), pois funciona com base em uma mensagem gravada. Ele fornece diversas informações sem a interação humana, sendo capaz de resolver questões repetitivas, como direcionar a ligação para os departamentos, informar saldo do cartão, horário de uma consulta médica, entre outros.

Por meio de uma segmentação prévia de mailing de pessoas a serem contatadas, o Robô Dinâmico Ativo inicia automaticamente o disparo de ligações simultâneas para os telefones da referida lista, divulgando um recado e permitindo a interação do cliente para potencializar os diálogos efetivos a uma fila de suporte. 

Por fim, o Robô Dinâmico de Pesquisa é uma ferramenta responsável por analisar o desempenho da operação durante o auxílio. Ela funciona como um menu, aparecendo ao término de uma ligação e solicitando uma avaliação do usuário. Assim, é possível classificar os feedbacks e colocar melhorias em ação. 

Compreenda mais em: o que fazem os robôs dinâmicos? 

9) Total AppChat

Imagine um PABX para WhatsApp, Telegram e WebChat, esse é o Total AppChat! Consiga atender, distribuir ou transferir as mensagens com robôs e auxílio humano, sem chips e aparelhos celulares. Tudo é gravado, com buscas por data, hora, número, usuário e palavra chave. Os gestores monitoram on-line as conversas. Com a API da Total IP, é possível enviar milhares de mensagens ativas utilizando templates (HSM) pré-cadastrados ou receber o recado do cliente direto pelo executivo de contas. 

Vale ressaltar: segundo uma pesquisa do Instituto QualiBest, 49% dos usuários preferem entrar em contato com uma corporação por meio do WhatsApp. Ou seja, esteja ativo onde seus consumidores mais te procuram e inclua o atendimento nas demandas de seu cotidiano, para torná-lo mais prático e eficiente. 

Nesse sentido, investir em ferramentas para elevar o rendimento, bem como a satisfação para quem busca o seu negócio, é essencial para fidelizar enquanto economiza recursos. Para descobrir mais benefícios de contar com a tecnologia como sua aliada, fale conosco, inclusive, pelo WhatsApp

Sobre nós

Desde 2005, a Total IP é uma desenvolvedora de softwares com soluções inovadoras para o atendimento eficiente a clientes, seja com robôs ou humanos, via voz ou chat, com WhatsApp, Telegram, sites ou redes sociais, para empresas modernas.

A cada projeto, nossos especialistas fazem um atendimento colaborativo para detalhar opções inovadoras e diversos tipos de integração. O resultado: os negócios se tornam mais lucrativos.

Com equipe multi tecnológica, a implantação e o treinamento são fáceis e intuitivos. Nosso suporte inclui a área de performance e auxilia sua equipe na otimização das soluções bem como sugestões de melhorias continuadas.

Conheça nossas soluções: 

  • PABX IP On Premise e Nuvem
  • Robôs Dinâmicos Ativos, Receptivos e Pesquisa
  • Gravação de Voz e Tela
  • Discadores Automático com Fatiador de Mailing e Gatilhos para integrações e redes sociais
  • Classificação de chamadas: THD – Total Human Detector
  • Formulário de Monitoria, Transcrição de Diálogos e Speech Analytics
  • Robôs dinâmicos de chats (chatbot).
  • WebChat, Whatsapp e Telegram
  • Total Chat Center (Caracterização de clientes)
  • Gestão de SMS

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