O desafio de manter as ligações produtivas

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 21/05/2019 12h35, última atualização em 03/01/2023 16h18
O desafio de manter as ligações produtivas

Para qualquer empresa, tempo é dinheiro! Quando falamos de centrais de atendimento, a improdutividade das chamadas pode ser grande obstáculo para os colaboradores e para os lucros do negócio. Saiba como se livrar desse problema!

Ligações produtivas já!

Segundo pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o brasileiro leva uma hora para fazer um produto ou serviço, quando um norte-americano consegue realizá-lo em 15 minutos e um alemão ou coreano em 20 minutos. Ou seja, a produtividade do Brasil é baixa, mas esse número não é devido a preguiça, mas sim a problemas de infraestrutura.

Quando trazemos a realidade para as centrais de atendimento, percebe-se a perda de tempo por conta de ligações improdutivas. As falhas, muitas vezes, estão relacionadas com a falta de assertividade nos processos. Pensando nesse cenário, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, propõe o Super Classificador, sistema de classificação, responsável pela eficiência nas entregas acima de 98%.

“O resultado agrada a todos, pois não há ociosidade. Pelo contrário, a produtividade no serviço aumenta significativamente, ao analisar as chamadas”, considera Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP. Portanto, empresa ganha resultados e o cliente é atendido adequadamente.

Quer conhecer a ferramenta? Então, entre em contato com a nossa equipe e não perca tempo!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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