DAC: ferramenta prática para gerenciar as ligações

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 30/05/2019 12h20, última atualização em 03/01/2023 16h05
DAC: ferramenta prática para gerenciar as ligações

Em um call center, evitar deixar o cliente na espera é um desafio. Afinal, isso pode impactar diretamente na imagem de sua marca e nos resultados financeiros, também. Nesse sentido, veja como o DAC pode te auxiliar.

DAC: como funciona?

O DAC é um sistema de distribuição de ligações. Com esse recurso, existem duas possibilidades. A circular, a qual prioriza a entrega de chamadas por ordem de login no sistema e a aleatória, direcionando para quem o sistema seleciona. Além disso, caso um contato não seja respondido em dois minutos e o atendimento seja abandonado, a pessoa terá sua chamada priorizada, caso retorne dentro de cinco minutos.

A ferramenta gerencia todos os contatos para evitar, justamente, a ociosidade dos operadores. Além disso, a assertividade no suporte oferecido também é garantida. “Os benefícios são imensos quando analisamos a importância da experiência do consumidor”, defende Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer saber como aplicar esse recurso em seu empreendimento? Então contate nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas. Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]