Customer Experience e Omnichannel

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 13/02/2020 08h00, última atualização em 26/10/2022 16h39
Customer Experience e Omnichannel

Se atentar ao conceito de Customer Experience (CX) e o atendimento omnichannel é fundamental para manter a relevância no mercado. Saiba mais nesta matéria da Total IP!

Customer Experience: por que se atentar?

Promover uma boa vivência para o consumidor é vital para fortalecer a marca de uma companhia no mercado. Sendo assim, uma maneira de melhorar esse contato é por meio do suporte oferecido ao cliente. Afinal, segundo um apontamento da Forbes, 2020 é um ano-chave para promover e ampliar os investimentos em CX.  

Embora esse seja um dado relevante para quem se atenta às tendências, muitos gestores ainda não consideram opções para garantir maior assertividade no diálogo com seu público.

Um dos meios de promover isso é por meio da pluralidade de canais

Entretanto, conforme uma pesquisa da Zendesk, cerca de 35% dos líderes combinam softwares para promover uma abordagem omnichannel.

“Deixar de se atentar a isso é a garantia de perda de espaço entre a concorrência. Portanto, todo empreendedor precisa se aliar à tecnologia para fazer parte do futuro”, comenta Carlos Henrique Mencaci – presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Agora, quer saber como a Total IP pode te ajudar a implementar recursos para fazer sua companhia crescer? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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