Contact Center x Novas Gerações: como se adaptar?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 09/01/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Contact Center x Novas Gerações: como se adaptar?É gestor de contact center? Como determina a forma de atendimento da sua equipe? Fique de olho: as novas gerações já estão no mercado! Elas tanto consomem seus produtos e serviços quanto trabalham para você na operação. Saiba mais sobre o assunto com a Total IP!

Pesquisa sobre Contact Center

Segundo um relatório publicado pela Global Contact Centre Benchmarking, o telefone está em baixa. Apenas 11% de quem tem 25 anos ou menos optam por esse meio de comunicação primeiro. Sua preferência está pelas redes sociais (38,9%), aplicativos móveis (27,2%) e e-mail (12,1%) como primeira linha de comunicação.

Outra tendência é a preferência por mensagens de texto. De acordo com mais um estudo, chamado de Global Mobile Messaging Consumer Report, 89% dos clientes são adeptos a essa ideia.

“A atual juventude gosta muito da comunicação assíncrona. Ou seja: manda uma pergunta ou dúvida em um momento e responde quando tiver tempo, mais tarde”, analisa Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

A Total IP desenvolveu um recurso interessante para a comunicação dos contact centers com as novas gerações: o Gestão de E-mail. A plataforma de gerenciamento de mensagens tem como meta aumentar a produtividade e qualidade no atendimento.

Agora, você já sabe como os novos consumidores se comportam. Comece a mudança em sua equipe já!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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