Consumidor aprova cobrança por canais digitais

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 16/01/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Consumidor aprova cobrança por canais digitaisJá imaginou negociar uma dívida por meio de um aplicativo, rede social ou site? Esse sonho nunca foi tão real como agora! E de acordo com uma recente pesquisa, o consumidor aprova a cobrança por canais digitais. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!

Canais Digitais

Segundo um levantamento realizado pelo Igeoc, instituto reunindo 16 das principais empresas do setor no Brasil, mais de 80% dos 2.258 entrevistados aprovou a experiência de “conversar com um consultor” utilizando o portal de autonegociação (48,7%), WhatsApp (48,2%), chat, e-mail, SMS, Facebook Messenger e até o Agente Virtual.

“Colocamos ‘aspas’ pois, na maioria das vezes, o cliente está falando com um robô, sem saber! A tecnologia evoluiu de tal forma ser possível trocar mensagens com uma máquina, acreditando ser um humano”, opina Tiago Sanches, Coordenador Comercial da Total IP.

Qual o motivo para tamanho sucesso? Praticidade (59,2%) e discrição (24,5%) foram os adjetivos mais citados. Quem não usa Internet com tal fim também se explicou: 27% não tiveram oportunidade e 13% tem receio de errar.

A Total IP possui soluções de robôs, voz, e-mail e SMS para empresas de recuperação de crédito. Tudo em uma plataforma integrada, 100% em português. Entre em contato para saber mais!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]