Consumidor 4.0 demanda atenção das empresas

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 07/11/2019 08h00, última atualização em 28/12/2022 16h31
Consumidor 4.0 demanda atenção das empresas

O consumidor 4.0 trouxe um novo meio de usufruir dos serviços e produtos dos empreendimentos. Justamente nesse contexto, a experiência oferecida pela marca é cada vez mais valorizada. Saiba mais!

Consumidor 4.0 é exigente

Uma preocupação constante das companhias e do setor de atendimento ao cliente no geral está ligada diretamente ao desafio de garantir a fidelidade das gerações mais novas com uma marca. Justamente por isso, promover um suporte de qualidade e assertivo é fundamental.

Ferramentas omnichannel

As ferramentas omnichannel, por exemplo, tem feito o gosto cada vez mais das empresas antenadas com a revolução digital. Além disso, um dos fatores impulsionadores dessa mudança é a interação das pessoas com a Internet. Afinal, de acordo com um estudo promovido pela NGN Intelligence, cerca de 71% dos consumidores optam por comprar on-line e deixam cada vez mais as lojas físicas.

“Com o mundo adotando novos comportamentos e, portanto, novas linguagens e costumes, o call center precisa acompanhar essas mudanças e oferecer um atendimento mais assertivo e direto. Por isso, a inteligência artificial se faz tão útil nesse contexto”, comenta Carlos Henrique Mencaci – presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer saber como a Total IP pode te ajudar com isso? Então entre em contato com nossa equipe comercial! 

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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