Conheça os benefícios do PABX IP!

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 18/04/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Conheça os benefícios do PABX IP!Seu contact center ainda não conta com um PABX IP? Saiba: além de reduzir custos, ele garante facilidade na expansão da operação e facilita a vida de quem planeja inserir o home office no cotidiano da equipe. Saiba mais sobre o tema com a Total IP e conte conosco como sua fornecedora oficial de tecnologia!

PABX IP é fundamental para as operações

O PABX IP, do inglês Private Automatic Branch Exchange Internet Protocol, é um sistema de telefonia. Ele é responsável por fornecer ligações por meio da rede de dados IP. É composto por um servidor e telefones IP ou softphones (aplicativos para computador, os quais permitem realizar chamadas).

“Escalabilidade, economia e mobilidade. Quem não gostaria de possuir todos esses benefícios, ainda mais em um único recurso? É uma tecnologia indispensável para qualquer operação”, opina Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

A Total IP possui seu próprio softphone, conhecido como Total Phone. Seus diferenciais com relação ao concorrentes de mercado são três: custo zero para clientes, até seis linhas para conversação e possibilidade de travar as configurações, não permitindo alterações. Vale a pena conhecer!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]