Como se comunicar na era digital?

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 05/09/2018 08h00, última atualização em 17/01/2023 13h51
Como se comunicar na era digital?

Segundo pesquisa da Brasscom, mais de 7% do PIB nacional em 2017 está ligado às áreas de TI e comunicações. Sua empresa já faz parte desse percentual? Se não, cuidado, pois você pode ficar ultrapassado. Modernize-se com a Total IP!

Comunicação high tech é o presente

O levantamento apontou um movimento de R$ 250 bilhões a ser causado pelas tecnologias de transformação virtual até 2021. As cifras envolvem programas de Internet das coisas (IoT), big data, inteligência artificial, machine learning e segurança da informação.

Estar on-line é a maior tendência. O mercado brasileiro investiu R$ 399,8 bilhões em serviços de dados, banda larga e comandos por fala somente no ano passado. Assim, a digitalização já engloba 63% das corporações do país. Além disso, 57% delas empregam a multicanalidade, mirando nas atuais gerações.

Essa alteração não afeta apenas os negócios do setor. Para conversar com quem já nasceu conectado, a presença da informática é obrigatória. Por isso, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, desenvolveu uma ferramenta capaz de responder à necessidade.

Nosso Agente Virtual CPC (Contato com a Pessoa Certa) e Agente Virtual, por exemplo, são robôs com a habilidade de substituir em parte um operador. O diálogo é feito por gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR). Ele possui ainda empatia com os jovens, os quais frequentemente interagem com esse tipo de inovação.

“Uma organização sem canais de contato atualizados não vai atrair os novos consumidores. O ideal é ter mais de uma maneira de relacionamento para atender a um público diverso”, afirma.

Quer ser inserido no cenário high tech? Então, surpreenda-se com nossas soluções e destaque-se em meio aos concorrentes!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]