Como ter uma operação mais eficiente

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 19/06/2019 16h47, última atualização em 04/01/2023 14h23
Como ter uma operação mais eficiente

Ter uma operação de atendimento eficiente, ágil e assertiva é fundamental para uma empresa alcançar melhores resultados. Afinal, esse fator impacta diretamente na experiência do cliente. Por isso, é decisivo ter a plataforma adequada para gerenciar as operações de chamadas e a forma de relacionamento com o público.

Operação eficiente

Uma equipe de profissionais qualificados faz a diferença em um call center. Contudo, além disso é preciso ter os melhores aparatos tecnológicos do mercado disponíveis para esse setor. Afinal, quem não se atualiza perde competitividade.

Assim, para reduzir custos e ter mais agilidade, uma boa solução é o Agente Virtual. Ele pode substituir em parte o atendente, comunicando-se por meio de gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR). “O recurso ainda melhora a qualificação dos dados e alimenta as respostas manualmente. Eles chegam a mais de 200 horas de produtividade. É matador!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer se destacar em meio aos concorrentes? Então, fale com a nossa equipe e surpreenda-se com nossos produtos.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Publicado em 20/12/2021 11h00

Urgente: potencialize a experiência do seu cliente

Já vivíamos diversas transformações nos fluxos operacionais das empresas. Contudo, principalmente nesse período de isolamento, isso se intensificou e foi preciso se adequar às demandas do público. Ou seja, focando muito mais no atendimento, [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]