Como reter clientes?

Por , Total IP - Publicado em 15/03/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Você sabia que conquistar novos clientes chega a ser sete vezes mais caro em comparação a manter um já existente? Por isso, a resposta para o título dessa matéria “vale um milhão de dólares”. Veja algumas dicas para chegar perto desse objetivo e, quem sabe, encontrar o seu “pote de ouro”!

A primeira estratégia para aproximar-se de seu público-alvo é criar um relacionamento pessoal. Algumas tecnologias, como o Discador Preview, auxiliam nessa etapa, pois apresentam dados do consumidor ao operador antes do contato, como nome, idade, endereço e telefone, entre outros. Assim, a conversa se torna mais “intimista”.

Depois de fechado o negócio, é preciso continuar pensando nessa relação construída. Uma boa dica é manter-se sempre em contato para oferecer serviços e/ou divulgar promoções. Com o recurso Gestão de Chips, a ligação para telefones móveis busca a rota de menor custo, isso gera grande economia.

“Quer se destacar no mercado? Tenha um atendimento de excelência! Quando as pessoas se sentem bem recepcionadas e satisfeitas com os serviços prestados, tornam-se parceiros fiéis”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

A Total IP oferece inúmeras funcionalidades para otimizar a sua operação, como PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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