Como melhorar o gerenciamento de e-mails

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 03/02/2020 08h00, última atualização em 18/11/2022 16h21
Como melhorar o gerenciamento de e-mails

Excesso de informações, reuniões, feedbacks, entre outros: o fluxo de e-mails é cada vez mais constante. Por isso, organização é a palavra de ordem para quem deseja usar essa ferramenta de forma produtiva. Saiba como fazer isso! 

Deixar uma mensagem importante passar pode ser decisivo. Às vezes um compromisso é esquecido ou um relatório não é enviado. De acordo com pesquisa realizada pela consultoria empresarial McKinsey & Company, um funcionário gasta em média 28% da semana de trabalho regularizando a caixa de entrada. Um tempo crucial para a produtividade.

Pensando nisso, a Total IP desenvolveu o serviço de Gestão de E-mail, um recurso capaz de realizar envios personalizados. Dentre as várias possibilidades, a solução permite fazer agendamentos, filtrar e monitorar real-time as respostas e os conteúdos produzidos. É uma maneira eficiente de comunicação com os clientes.

A fim de te auxiliar, veja algumas dicas de como administrar seu correio eletrônico.

Crie um hábito

Assim como as demais atividades do expediente exigem um cronograma, checar recados também demanda direcionamento.

Seja separar o lixo eletrônico diariamente, acrescentar um momento na agenda para ler com atenção ou segmentar dados em pastas e tickets temáticos. Cada pessoa tem um método próprio. Portanto, pense em uma estratégia específica na hora de lidar com a abundância de comunicados.

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Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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