Como funciona o Formulário de Monitoria?

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 26/03/2020 08h00, última atualização em 20/05/2022 11h47
Como funciona o Formulário de Monitoria?

Um desafio enfrentado por gestores de call centers é saber como treinar com assertividade seus operadores. O Formulário de Monitoria surge nesse cenário como um aliado. Entenda nesta matéria da Total IP!

Por que usar o Formulário de Monitoria?

Oferecer um atendimento ao cliente de qualidade é fundamental para a sobrevivência de uma marca no mercado. Essa necessidade é ainda mais acentuada se analisarmos o cenário atual, com a entrada ativa do Consumidor 4.0 no contexto empresarial. Desse modo, qual é a melhor maneira de capacitar os colaboradores para oferecer um suporte preciso e eficiente? O Formulário de Monitoria pode auxiliar!

Com a ferramenta, o supervisor conseguirá ouvir cada chamada realizada pelos profissionais. Com isso, ele poderá tabular notas por meio de templates previamente estabelecidos, como por exemplo, “capacidade de negociação” e avaliar o desempenho do time.

“O recurso ressalta a importância do feedback para o desenvolvimento dos times. Dessa maneira, a imagem da marca se fortalece e ocupa mais espaço entre a concorrência”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer saber mais? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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