Como funciona a Gravação de Tela?

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 17/10/2019 08h00, última atualização em 02/01/2023 16h17
Como funciona a Gravação de Tela?

Uma preocupação frequente em todos os empreendimentos é em relação a como melhorar a experiência oferecida pela marca. Por sua vez, isso impacta diretamente na qualidade e preparo dos atendentes nas chamadas telefônicas. Dessa maneira, surge a Gravação de Tela. 

Gravação de Tela: uma grande aliada

A CX Trends realizou um estudo sobre a satisfação das corporações com o atendimento oferecido por elas. Na pesquisa, mais da metade delas está frustrada com seus próprios serviços de suporte ao cliente. A maneira ideal de corrigir isso, portanto, é por meio dos recursos tecnológicos. 

Com essa ferramenta, o gestor consegue identificar possíveis falhas no desempenho dos operadores, e por isso, aplicar feedbacks assertivos. Até porque ela disponibiliza a gravação em vídeo da tela do computador do funcionário desde o início da ligação com o consumidor.

“Atualmente, a inteligência artificial e a automação têm tomado cada vez mais espaço dentro das empresas e por um bom motivo. Afinal, quanto maior é o seu alinhamento com o universo digital, maiores serão suas chances de manter-se relevante no mercado nos próximos anos!”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer saber mais sobre essa solução? Então entre em contato com nossa equipe comercial! 

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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