Como aumentar a produtividade de sua equipe?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 30/11/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Como aumentar a produtividade de sua equipe?Seu contact center possui muitos colaboradores especializados em procrastinação, a “arte de “enrolar para realizar uma tarefa”? Acabou a moleza! Veja algumas opções tecnológicas da Total IP para aumentar a produtividade e de quebra reduzir os custos!

Produtividade e tecnologia: aliados!

De início, é importante falarmos sobre o processo de discagem. Se ele ainda for feito de forma manual, a sua operação precisa, urgentemente, de um recurso conhecido como Discador. Ele realiza essa etapa de forma automática, se adaptando às suas necessidades. A Total IP possui quatro modalidades; vale a pena entender a função e objetivo de cada uma!

Caso seus agentes também utilizem o correio eletrônico, trazemos como alternativa o “Gestão de E-mail”. Alguns destaques dessa plataforma de gerenciamento são a abertura automática de mensagens, agendamento de envio e priorização de entrega por skill.

“Tanto as ligações quanto os e-mails podem ser monitorados em tempo real pelo DAC ou DAE, respectivamente. É possível saber o tempo médio de atendimento, login, logout, entre outros exemplos”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Isso sem falar nas URAs – Unidade de Resposta Audível. A empresa de tecnologia desenvolveu seis tipos, desde a tradicional URA Receptiva até a URA de Pesquisa. Tudo em uma plataforma integrada. Está esperando o que para entrar em contato?

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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