Como aplicar um teste AB na URA? A Total IP explica!

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 06/11/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Como aplicar um teste AB na URA? A Total IP explica!Já ouviu falar em um termo conhecido como teste AB? Ele consiste em colocar à disposição do cliente duas versões de um mesmo tipo de oferta. Que tal realizar uma simulação com a sua URA? Veja exemplos nesta matéria da Total IP!

Teste AB na URA

A URA – Unidade de Resposta Audível é uma tecnologia utilizada em centrais de atendimento telefônico com o objetivo de automatizar processos. Existem diversas maneiras de modificá-la, como trocar o tom de voz, linguagem ou sexo do locutor. Também é possível aumentar ou diminuir as opções de comando, além de encurtar ou aumentar o texto.

“É de extrema importância mensurar os resultados, como o tempo médio e a taxa de retenção, por exemplo. E não se esqueça de estabelecer uma duração. Só assim será possível comparar os resultados de forma assertiva”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Na plataforma Total IP, é muito simples montar e modificar uma árvore de URA. No entanto, caso tenha dúvidas, nossa equipe de Treinamento está à disposição. Vale a pena conhecer!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]