Comece seu call center com o pé direito!

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 26/04/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Comece seu call center com o pé direito!Está pensando em abrir um call center? Ótima escolha! O setor pode ser muito lucrativo caso conte com uma tecnologia de ponta e profissionais qualificados. Veja algumas dicas com a Total IP para potencializar seus resultados!

Dicas para seu call center

O primeiro passo para o sucesso de uma operação é reduzir o TME – Tempo Médio de Espera. Uma das alternativa é monitorar o horário de pico e deslocar mais colaboradores para aquele turno. Caso não seja possível, opte pelo call back! Ele armazena o número das ligações receptivas para retorno posterior pelo operador.

Por esse exemplo, já é possível perceber como os relatórios são fundamentais. Por meio deles, é consegue-se se o desempenho da equipe está de acordo com o planejamento. Por isso, não se esqueça de montar um setor de Control Desk com especialistas no assunto!

“Por fim, realize pesquisas com seus clientes a fim de ter um feedback sincero sobre o seu trabalho. Também faça levantamentos com o mercado para descobrir novas tendências de comportamento”, opina Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

A Total IP possui uma ferramenta para auxiliar nesse quesito: a URA de Pesquisa. Entre em contato para saber mais!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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