CMS chega à décima edição em São Paulo e discute o futuro do crédito

Por , Total IP - Publicado em 16/10/2014 12h30, última atualização em 16/10/2014 12h30

Total IP expõe solução e palestra sobre estratégias de redução de custo

Nos dias 21 e 22 de outubro, a Total IP participa do 10º  Congresso Nacional de Crédito e Cobrança, a ser realizado no Expo Center Norte, em São Paulo. Realizado pela CMS – Credit Management Solutions, o encontro tem como objetivo debater e antecipar as tendências do futuro da indústria de Crédito e Cobrança, reunindo os maiores líderes e autoridades do país e do mundo, transformando experiências em inspiração.

Nesta décima edição, os destaques entre as 23 palestras vão para Ricardo Amorim, Economista, Consultor e Apresentador do Manhattan Connection, Oscar Schmidt, ex-atleta profissional de basquetebol e Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP. Ela discursa no primeiro dia, às 16h45, com o tema “Portal de Voz para cartão de crédito e cobrança: descubra como detonar os custos de sua operação”.

“As corporações do setor precisam se adaptar à Geração Y, predominante na profissão de operador. Ela tem características específicas, como ser ávida por desafios e querer feedbacks constantes, por exemplo. O ideal é deixar as questões complexas para esses jovens e resolver as ‘mais simples’ com a URA, tornando o contato do cliente com o agente mais assertivo e propenso a bater as metas”, explica Ariane.

Caso queira conhecer mais sobre a solução Total IP e descobrir seus principais benefícios e diferenciais, aproveite para passar em nosso estande. Mais informações no www.totalip.com.br.

Serviço:
10º  Congresso Nacional de Crédito e Cobrança
Dias: 21 e 22 de outubro
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – CEP: 02055-000 – São Paulo / SP
Horário: 9h às 18h (credenciamento a partir das 8h)
Telefone: (11) 3957-1309
Site: www.cmspeople.com/eventos/2014/brasil/10/

Sobre a Total IP

Fundada em 2005, a Total IP é uma empresa líder em soluções integradas de voz para contact centers. Nossa solução está presente em mais de 115 clientes dos setores de cobrança e recuperação de crédito, televendas, SAC, varejo e indústria, com mais de 13.500 licenças ativas em todo o Brasil. Desenvolvida 100% em português, com tecnologia própria e orientada para o futuro, a solução é atualizada constantemente, com o objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes. Mais informações no www.totalip.com.br.
 
Informações para a Imprensa:

Mauro de Oliveira – Gerente de Comunicação
(11) 3524-3333 / (11) 99978-9216

Laura Mafei
(11) 3355-3432

E-mail: imprensa@totalip.com.br

Compartilhe

NA MÍDIA Total IP

Leia também

Publicado em 27/05/2019 18h45

7 investimentos em TI mais desejados pelos CIOs em 2019

As tecnologias são decisivas para a sobrevivência das corporaçõesDiante da transformação digital, os executivos estão reagindo e adotando novas tecnologias promissoras. Enquanto algumas experimentam maior demanda, outras definham. [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]