Cirurgia robótica completa 11 anos no Brasil

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 12/06/2019 15h56, última atualização em 04/01/2023 15h12
Cirurgia robótica completa 11 anos no Brasil

A cirurgia robótica já está presente no Brasil há 11 anos. Na especialidade urológica, o avanços do procedimento são significativos para a precisão médica e recuperação do paciente. Assim, a tecnologia auxilia cada vez mais o trabalho humano.

Cirurgia robótica

Os avanços da cirurgia robótica são positivos. Afinal, a plataforma permite realizar procedimentos altamente precisos em regiões mais profundas ou de difícil acesso. Desde 2008 já foram realizadas mais de 5 mil procedimentos com o uso de robôs e a tendência para os próximos anos é de crescimento.

As inovações são úteis para muito além do mundo da medicina. Quem gerencia contact centers, por exemplo, também precisa se atualizar para não ficar para trás! Hoje, além das tradicionais chamadas, existem diversas automatizações. O Agente Virtual, por exemplo, melhora a qualificação dos dados, reduz custos com atendentes e alimenta as respostas manualmente.

“Os colaboradores entram em jogo para fazer negociações complexas, enquanto os softwares resolvem o resto. O sucesso é garantido!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer ficar em dia com o high tech? Então, entre em contato com nossa equipe agora mesmo!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadasQuer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Publicado em 09/11/2022 08h00

A robotização e SST como aliadas!

A sua empresa está por dentro das novidades no ambiente de trabalho? Venha se inteirar sobre o novo cenário mundial!

Publicado em 10/03/2021 08h00

Chat proporciona interação dinâmica

Os novos consumidores preferem, cada vez mais, o suporte via chat em detrimento do telefone. Segundo pesquisa da Freshworks Inc., 70% dos millennials já interagiram com um chatbot e mais de 80% ficaram satisfeitos com a resposta recebida. [...]

Publicado em 05/02/2021 08h00

Recursos tecnológicos melhoram os resultados no contact center

Aprimorar os resultados sem elevar os custos é um dos grandes desafios dos gerentes de contact centers. Nesse sentido, os recursos tecnológicos são os melhores aliados. Portanto, vale a pena conhecer mais sobre o Discador Automático da Total IP! [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]