Junte tecnologia com capacitação interna e alcance o sucesso!
Treinar uma equipe para se alinhar com a tecnologia é essencial para atender melhor os grupos alvo!
Aguarde, carregando...
Muitos internautas chegam ao site da Total IP em busca de informações sobre termos do mercado de contact center. Um dos mais procurados recentemente é a palavra carrier. Sabe o que é e qual sua utilidade? Descubra nesta matéria!
No dicionário, carrier quer dizer “portador”. Nas operações, seu significado vai além. O telecom carrier são as empresas responsáveis pela administração e venda dos serviços de telefonia e telecomunicações. Todas são autorizadas e regidas pela Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações.
“É muito importante conhecer o vocábulo do setor também em inglês, pois muitas expressões já são comuns em nosso dia a dia. Temos como exemplo o VoIP, ASR, TTS, entre outras”, opina Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Caso queira descobrir o significado dessas siglas e suas funcionalidades, dê uma olhada em nossa página do FAQ! E se continuar com dúvidas, nossa equipe comercial está a disposição para ajudá-lo.
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.